"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de pertencer a si mesmo." Nietzsche

Tarde e cedo


imagem via google
 Não é a primeira vez que a madrugada me faz lembrar você. Lembro quando nos conhecíamos mais por estas horas e nos permitimos seduzir-nos um ao outro. Fizemo-nos companhia e fomos companheiros desde a primeira longa conversa e daquela noite em diante, todas as manhãs me faz lembrar você. Você me caiu como um raio de sol depois de um longo e rigoroso inverno. Por isso, todo dia ao acordar-me, agradeço a Deus por mais um dia e por lhe ter... Agradeço porque enquanto houver você do outro lado, eu vou tocar o meu dia com a certeza de que ao final dele eu vou ouvir a sua voz, a sua linda voz, e tudo vai ficar bem.
Queria estar ao seu lado para poder dizer-lhe baixinho tudo isso que sinto. Envolver-me no seu abraço e ter o meu corpo invadido pelo seu cheiro gostoso me enchendo de vida. Entre as tantas milhões de coisas que desejo para nós, hoje eu queria ver você dormir. Eu sei que haverá tempo para isso. Mal consigo pensar em não lhe ter e minhas pernas tremem. Por que... Meu Amor, não lhe ter seria como perder a metade mais importante de mim. Seria como perder um órgão vital e continuar viva, entende? Pois eu não, eu não entenderia. Eu não saberia como isso poderia ser possível e tudo isto faria de mim apenas mais uma pessoa infeliz no mundo e isto eu não quero. Não quero e vou fazer o que puder para não lhe perder de mim, para não borrar seu sorriso nunca mais. Eu preciso de você, Lindo.
Não é a primeira vez que a madrugada me faz lembrar você... Também não é a primeira vez que abraço com força aquela camisa verde que você esqueceu comigo e que apesar de já ter algum tempo, ainda tem o seu cheiro. Acontece que desta vez há uma necessidade maior do que eu de lhe falar mais uma vez que é amor. Amor de verdade. Falar-lhe outra vez que o meu mundo só tem cor se tiver você e que eu não quero mais nem saber como é viver em preto e branco. Eu amo você!

9 comentários:

Camila Mancio. disse...

É sempre bom entrar em seu blog.

Srtª Vihh disse...

Lindo texto, Andy!

Leontyna Santos disse...

Eu fico boba com a forma como você descreve os meus sentimentos, flor! Esse texto é tão meus sentimentos por meu alguém... *-*
Muito lindo!
Beijos*:

Nara Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nara Sales disse...

É uma delícia se sentir assim... Que você encontre plenitude e claridade em meio a esse sentimento.

Beijos!

Tanara Adriano disse...

ah,l seu layout é igual ao meu
rs
Adorei seu blog viu?
Muito lindo!
beeeeeijo
Se puder e quiser flor, segue meu novo blog!?

Joyce Gomes disse...

Omg, que linguajar.
Adorei a maneira como tu escreve.


http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

Letras Saltitando disse...

Blog doce, sempre doce. Saudades daqui, bjo

Katrynna Chacon disse...

Oi,. eu amei o seu blog, muito lindo! *-*
Estou ti seguindo..
Você escreve muito bem, parabéns pelas belas palavras!
Esse é o meu: http://meu2diario.blogspot.com/
bjtos ;*