"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de pertencer a si mesmo." Nietzsche

Tic Tac - lentamente.

Eu que sempre desejei mais sábados de que segundas e mais férias de que dias comuns... Desejo ainda mais agora! Porém, não mais para passar o tempo na internet, sair com os amigos ou mesmo para dormir e comer mais. O que eu quero é mais tempo contigo: mais sextas, mais sábados e mais domingos como os nossos, quero mais feriados juntos. Quero mais de mim em você e mais de você em mim – assim, de todas as formas. Sei que quando as pessoas falam de amor - esse amor que cada um diz sentir e ser verdadeiramente imenso, e que por isso tentam desenfreadamente falar das tantas formas o que sentem em seu interior - elas parecem patéticas, insanas. Então que seja, também não me importo. Embora nada que eu diga mude o fato do tempo passar arrastando-se quando não estou ao seu lado e, surpreendentemente, rápido quando estou com você, é apenas a mudança disto que desejo. Já ouvi dizer que o tempo é relativo, especialmente, desde que a conheci que compreendo bem essa teoria: Nos ponteiros do meu relógio, por exemplo, a cada trinta minutos passam-se 60 segundos sem você. Com você, exatamente o inverso, a cada 60 segundos o tempo faz questão de avançar meia hora. Ou mais. Não entendo bem a física, os cálculos e teorias cientificas, entre outras coisas que também não entendo, incluindo este amor que cresce simultaneamente com a vontade que eu sinto de ficar com você para sempre. Na verdade, nenhum físico, filósofo, cientista ou Maria-fofoca do colégio, poderá explicar a evolução da tal sementinha que você, sabe lá como, colocou em meu ser: seu amor. O "como?" também pouco importa. E sabe do que mais? Sem me importar com o tempo e teorias eu quero, simplesmente, te amar mais e te ter ainda mais pra mim. Exatamente do jeito que fazemos...
E muito bem...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa bonita, Ingridd!

Beatriz Amorim disse...

Que lindo, Ingrid! (:
Adorei o seu texto, muito bom mesmo!
Também tenho um texto no meu blog falando sobre o amor, mas é de forma cômica! haha Depois dê uma olhadinha lá! :D

Em primeiro lugar, obrigada pela visitinha ao meu blog! :D Sinta-se sempre bem-vinda!
E é claro que sigo você, um blog lindo desse! (:

beijinhos, flor!

Blog da Antoniette Bem Casados e Lembranças disse...

Oi Indy,

Obrigada pela Visita! Bom saber que tenho visitas de alguém com um cérebro aguçado e texto bacana!

beijos,
Renata

Michele disse...

Querida, continue vivendo o amor assim então, intensamente e em todos os momentos que ele merece ser aproveitado!

Beijo grande e obrigada pela visita!