"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de pertencer a si mesmo." Nietzsche

Meu comentário.

O Big Brother Brasil começou e as expectativas estão a... Não, não estão a mil! Em seus primeiros 31 dias o “BBB 7” havia registrado média de 39,4 pontos de audiência, que só decresce, pois o “BBB 11” registrou média de 25,7 pontos. Percebendo essa diferença, aumenta a esperança de que os telespectadores finalmente estejam, quem sabe, comprando mais livros, lendo mais jornais, revistas e até brincando mais com seus filhos ao invés de perderem seu tempo assistindo programações como essa. Brothers, ou seja, irmandade que só é exemplo de pouca vergonha, palavrões, violência, ”picuinhas” e derivações destes. No entanto, a menos que você esteja sendo remunerado para isso, não vale a pena perder tempo e conhecimento assistindo a esse tipo de marionetes.

- pronto! Terminei a redação/ comentário que o professor pediu. Vou assistir o BBB.

4 comentários:

Porque morrem as palavras? disse...

Infelizmente, quando se clama por tanta falta de valores, vem a TV drogar a populaça com programas de um nível miserável, alienador,onde se apresenta como espetáculo a intimidade das pessoas e as suas fraquezas.
Não percebo como se permite esta decadência da moral e dos bons costumes.
O mundo está de pernas para o ar!

Anônimo disse...

Adorei a forma criativa como vc conduziu sua crítica!

beijinho*

Glamorous like a clicquot. disse...

kkkkkkk muito boa crítica, eu costumo dizer que o mundo está acabando de verdade, bastar ver pelo que nos tornamos viciados, por exemplo, BBB 11, aff maria.

Fiquei feliz com seu recado viu moça, eu tb demoro milhões de anos para atualizar, mais é que a gente tem que viver um pouquinho não é mesmo? rs.... Vc está cobertíssima de razão.

beijooooooo bem grandão!

Mikaela Villany disse...

estar super certa. amei seu blog