"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de pertencer a si mesmo." Nietzsche

Gatilho

imagem via google


Estou tentando fugir dos gatilhos que habitam dentro de mim,
Mas não posso ir muito longe.
A porta de casa é o limite de segurança,
E por mais que eu tente fugir
Quando a noite me encontro com o silencio
A única coisa que resta são meus pensamentos.
E de um jeito ou de outro
Eles dão um jeito de me lembrar
Tudo que eu quero esquecer.
Eu já não tenho mais hora para dormir,
Só durmo depois que o sol nasce
Quando meu corpo já exausto da perda total.
Infelizmente só dura 3 ou 4 horas,
Até meus pensamentos me acordarem
E começar tudo outra vez.

Podia durar para sempre.


Cuidando de Longe - Gal Costa e Marília Mendonça

Um comentário:

Occhi di bambino disse...

De repente, muita saudade de você.