"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de pertencer a si mesmo." Nietzsche

Depois de uma operação “Zeca Urubu”...


imagem via web
Às vezes, você deseja, sonha, faz planos... E no seu roteiro está tudo certo e tudo parece confirmar com a realidade. Porém, você não passa de mais um humano, traçando caminhos sem saber o que encontrará ao decorre-lo. Todos os dias ao levantar-se, você já deve estar preparado para o imprevisível, porque por mais rotineira que seja a sua vida, tudo pode acontecer. Nem sempre as coisas saem como planejado... E embora seja isso um fato, dificilmente alguém aceita sem fazer birra, sem reclamar, sem culpar alguém na terra ou no Céu, sem entristecer-se, sem lamentar-se.
Estamos sempre pedindo a Deus para livrar-nos do mal, mas nunca entendemos quando algo é feito por nós. Devemos, ao invés, de nos lamentarmos, acreditar que todas as operações “Zeca Urubu” que fazemos e todos aqueles planos certos que deram errado por algum motivo, tinham um propósito de divino. Quantas histórias você já ouviu de amigos que salvaram suas vidas por um chamado aparentemente banal? Mas isso não vem ao caso.

Bem, esse é o primeiro post do ano... E eu já tinha pensado em outras coisas para este, mas “Nem sempre as coisas saem como planejado”, não é mesmo? Hoje nada saiu como planejei e foi realmente inevitável não me entristecer, mas continuo acreditando que dias melhores virão... Aliás, dias melhores é tudo mais que eu desejo para esse ano! 

Foi você mesmo quem me disse e concluo: “o melhor ainda está por vir, e virá no tempo certo”.

2 comentários:

Lilo Moura disse...

Eita danado... que coisa linda meu amor... Muito, mas muito obrigado mesmo. Não só pelas palavras, mas por tudo que vc tem feito, por sua companhia e por seu amor.
Eu amo você.

Lilo Moura.

Viviana Ruiz disse...

que fofo demais isso!
=p