"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de pertencer a si mesmo." Nietzsche

FELIZ NATAL!!!


Obrigada a todos que acompanham minhas escrituras; aos que seguem o blog, e principalmente, aos que comentam: alguns comentários me emocionaram, outros me deram força para seguir em frente, uns me arrancaram sorrisos e outros me fizeram amadurecer... Mas, todos eles, foram importantes para mim de alguma forma especial. Graças ao blog, pude conhecer pessoas incríveis, pude ajudar outras pessoas e me sentir realizada quando, com minhas palavras, traduzi os sentimentos de outrem... Eu continuo encantada por esse mundo. E, extremamente grata a vocês que confiaram em mim apenas pela pequena foto do perfil e nas minhas palavras. Além de que até hoje eu não entendo muito bem aquelas pessoas que me falaram sobre eu transmitir coisas boas, etc., sem nem me conhecerem – e sem eu conhece-las, terem se tornado tão especiais... Por fim, obrigada por participarem desta parte mais transparente de mim. Que todos os blogs lindos que eu sigo, tenham ainda mais sucesso...  Desejo a todos vocês um Natal iluminado e um 2012 cheio de:


Paz
União
Alegrias
Esperanças
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito Harmonia
Felicidade Humildade
Saúde Solidariedade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa Sorte
Sinceridade Fraternidade Bondade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Gratidão
Força
JESUSJESUSJESUS

4 comentários:

T.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T.S. disse...

Feliz Natal, flor! Todos os abraços e sorrisos do mundo invadam a tua vida! E que 2012 seja um ano abençoado!

Beijos*:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Indy, boa noite!!
Que bela árvore! É a mais bem ornada de todas as que eu vi este ano, em todos os lugares, em todos os noticiários e propagandas. Há mais presentes aí que todos os integrantes de uma família ou grupo pudessem dar uns aos outros...
Maravilha!
Reparei que: 1. Fé e Bondade aparecem duas vezes... Uma recorrência bem vinda, pois mais fé e mais bondade (como qualquer dos outros atributos) é sempre bom nummundo em que elas estão rareando...
2. Não podemos deixar de notar que o tronco a sustentar toda a estrutura é a Força, unicamente ela. E que o poder que sustenta a força é Jesus. Lembrou-me Paulo e 1 Coríntios 3.11. Eis um fato consideravelmente belo.
3. Há 34 atributos descritos em 35 palavras na árvore, além do nome. O meio exato das palavras é a amizade. Feliz coincidência. É muito apropriado que ela centralize nossas experiências.
Gostei mesmo desse pinheirinho!!!
Um beijo carinhoso
Leo

Lorena Alves disse...

um feliz natal um pouco atrasado pra você Indy ! e aí, como foi o seu dia 25 hm?