imagem via internet
Mente vazia. Vazia que eu digo de preocupação, de medo, de culpa... Vazia de toda negatividade que há no mundo. Mas, cheia... Cheia de amor: pra dar e receber. Cheia de você, cheia de nós.
Já fazia um tempo que eu não me sentir assim e, agora, que eu estou sentindo tudo outra vez, eu não quero mais sair de você. Não quero deixar de sentir o seu calor, de sentir a vida. Eu não quero mais nos perder entre as desavenças mundanas.
Eu me chamo amor e meu sobrenome é liberdade. Ainda assim me sinto presa a você. E pouco me importa por quanto tempo, aliás, que seja muito... Que seja eterno!
Amor: é tudo que eu sei sentir...
9 comentários:
É tão lindo quando vejo alguém numa contemplação divinal com o amor.
E não é preciso mais nada.
Ainda bem que existe o amor...
E existe mais deliciosa forma de "prisão" do que se sentir presa à um amor? Não há melhor sensação do que a se esvaziar de tudo lá fora e só querer se aquecer com o amor de dentro.
Saudades das suas postagens, minha querida!
Uma ótima semana!
Beijos meus.
ai guria, que coisa linda esse post! amei o primeiro paragrafo!
bjoka
q lindoooooo♥...oi flor tô aqui retribuindo a visita obrigada por seguir tô t seguindo tbm...bjks
Querida, é essa liberdade justamente que nos prende. Quando ficamos com alguém simplesmente por amor, sem cobranças, nem obrigações, nos atamos a ela até o fim dos nossos dias!
Um beijo grande!
Que coisa mais bonita e gostosa de se ler minha doce Indy. Fico super feliz de te ver assim, bem, feliz, alegre e super de bem com a vida. Que essa fase te acompanhe hoje, amanhã e sempre!
Beijo.
Gostei muito do seu cantinho, aqui encontrei belas palavras, esse texto sobre o amor mesmo achei lindo, tow seguindo.
Qd tiver um tempinho passa lá http://aksabandeira.blogspot.com/
Bjus
Postar um comentário