"Nunca é alto o preço a pagar pelo privilegio de pertencer a si mesmo." Nietzsche

Do lado de dentro.

imagem via web
 Esvaziar a mente: daquele engarrafamento, daquelas teorias, daquelas tardes-e-tardes na biblioteca, daquele eu-solitário-carente. Apagar as luzes e deixar que o luar reacenda meu coração. Esperar a manhã vir para aquecer todo o resto de mim. Aqui. Nesta janela do meu quarto que dá para dentro de mim: a melhor paisagem do mundo. O som ambiente me falando apenas o que eu quero ouvir... Ah, que falta isso me fez!!!
 
Eu bem queria falar mais sobre esses dias que passei longe daqui. Há tantas coisas para dizer... Mas, às vezes, quando o sol vem, é porque está na hora de dormir...

Queridos-amados-leitores,

Estou passando para informar que estou apenas morreeeeendooo de saudades de postar as bobagens que eu escrevo e sair de blog em blog lendo e me envolvendo com cada um. Acontece que estou em um ano decisivo e infelizmente, não posso me dá o luxo de passar tanto tempo por aqui. Mas, - e como diria meu professor: a informação importante vem sempre depois do “mas” – eu vou me organizar o máximo que puder para poder atualizar todos os sábados ou domingos. Portanto, espero que me entendam e não me abandonem! Rsrs..

Beijão,
Bom final de semana a todos!!